Marcadores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Horror show - Desafio Fotográfico IFSC


Entre torturas e maus tratos
me encontrei nos versos e melodias da música clássica
Entre brutos e uma violência constante
me sinto embebedado por uma inocente dose de leite
Drogado e Embriagado
vejo o mundo em preto e branco
As leis estão longe do meu cotidiano
Eu sou a lei...
E mesmo com o sangue cruel
correndo em minhas veias
Me vejo perdido
Entre estupros e pancadaria
comandando a morte
De onde vem a real maldade?
O que seria a maldade?
Esta na riqueza do ouro?
Esta na pobreza da alma?
Esta no olhar do filho perdido e esquecido.
Amater Willian da Silva











INSPIRAÇÃO: LARANJA MECÂNICA (STANLEY KUBRIC)
Tema norteador: filme Laranja Mecânica e androgenia
EMPRESA
Corpo e Arte lingerie
Direção fotográfica
Juliana Nicoladelli
Casting
Daniela Medeiros, Evelin Tomé e Susana Machado
Produção de Moda
Turma completa da TMO 22
Make e Hair
Débora Pereira e Francielle Mota
Platou 
Letícia Monteiro e Caroline Assis
Cenografia
TMO 22
Making of Still
Odin Stamped, Bruna Silva e Letícia E.









Nenhum comentário:

Postar um comentário