Marcadores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LOVE TATTOO

Essa paixão é quase um vício.
Pensando na proximidade do meu aniversário relembrei o dia que me foi tão esperado, quando completei 18 anos. A maior idade chegou, e um grande desejo foi realizado, podia fazer a tatuagem tão sonhada que meus pais não deram autorização. Então para o dia 26 de Fevereiro de 2004 minha comemoração seria bem diferente das que havia vivenciado até então. Marquei horário com uma fera chamada Led, hoje já reconhecido e estabelecido como tatuador com horários disputadíssimos. Estava lá, era domingo, desenho definido, ansiedade, medo, adrenalina, felicidade, satisfação, tudo se misturava.
Depois daquele dia tive a certeza de que o mito era verdade, quando começa não quer mais parar. Sai do estúdio já projetando qual seria o proxima imagem para cunhar minha pele.
Hoje aguardando meu horário, que infelizmente não será no dia 26 de Fevereiro por indisponibilidade do nosso atualmente internacional Led Coult que já estará retornando para Portugal para dar a felicidade para o gringos de desfrutar de seu traço incrivelmente perfeito, penso que passaram-se oito anos,  hoje tenho 10 tatuagens, encaminho-me para a  número 11 e sofro quando preciso escolher qual dos projetos fazer primeiro. A lista é tão extensa que penso que vai faltar pele pra tanta vontade.
Compartilho essa paixão e fotos incriveis de mulheres lindas com tatuagens ousadas que navegando encontrei e salvei de tanto que amei.


  
 
 

 

 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário