Marcadores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SONHAR, PROJETAR, TRABALHAR, ALCANÇAR..

FOTOGRAFIA
Pergunte a qualquer apaixonado por fotografia que esse hobby além de envolver investimentos financeiros, domina totalmente que parece até obssessão. Comecei fotografando como tdo mundo, nas festinhas da escola, em casa, em família, e quando engressei no curso de cinema que percebi a complexidade desta arte. 
O contato com equipamento profissional possibilita grandes mudanças na imagem captada, e essa magia encanta e claro que fiquei aficcionada. Na transição do cinema pra moda resolvi que me profissionalizaria em foto e juntaria minhas paixões.
Hoje depois de oito anos, apavoro-me vendo que o tempo passou muit rápido, terminei a faculdade e a pós graduação, escrevend para ser aprovada no mestrado e a sensação que dá é que estamos sempre começando e nunca estamos prontos. 
Trabalho intensamente hoje para dar continuidade a essa paixão que se confundi com minha vida pessoal, não consigo me separar do meu trabalho, diferente de muitos que depois do horário de serviço vão curtir o lazer, meu trabalho é meu lazer e sou 24h essa pessoa incansável.
Agora quero ir mais longe, vou estudar fora do nosso país em busca de novos conhecimentos em fotografia de moda, iluminação de estúdio,  melhorar o inglês. Isso quando meu contrato no IFSC terminar este ano ainda. E os planos pro retorno é ampliar o estúdio e ter uma estrutura bacana para poder atender mais empresas e executar projetos mais  ousados.
Compartilho agora no blog imagens de referência de grande estúdios. Por que  o grande Raul já deixou dito "Sonho que se sonha só, é apenas sonho, sonho que sonhamos juntos é realidade". Te convido agora a sonhar junto comigo.

 








"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" Filipenses 4:13 Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário